Enthusiastically

A exposição solar é considerada a principal causa de câncer de pele, que no Brasil é o tipo de câncer mais frequente e representa 30% dos tumores malignos registrados. Para 2016 são estimados no Brasil mais de 175.000 casos de câncer de pele não melanoma e mais de 5 mil casos de melanoma, tipo de câncer mais grave devido à sua alta possibilidade de metástases.

Apesar de ser o mais frequente, o câncer de pele apresenta altos percentuais de cura, principalmente se detectado precocemente. A principal forma de prevenção é evitar a exposição solar excessiva.

O sol emite radiação em praticamente todo o espectro eletromagnético, sendo que 44% dela se concentra na faixa de luz visível (entre 400nm a 700nm), a qual é capaz de sensibilizar o olho humano e está associada à percepção das cores. Além da luz visível, 7% da radiação emitida pelo sol corresponde a um tipo invisível ao olho humano, classificado como ultravioleta e apesar de grande parte ser absorvida pela atmosfera, a porção que chega à superfície é suficiente para causar danos à pele humana.

This is just a simple notice. Everything is in order and this is a simple link.

Você quer ser voluntário? Entre em contato conosco!

+55 19 3517 6800

recrutamento@grupoinvestiga.com.br

Acesse a área de Relatórios e Documentos

CREATE ACCOUNT

FORGOT YOUR DETAILS?

TOP