A Arte de Parametrizar Cliams

Muitas são as formas de comunicação de atributos, os famosos “claims”, de produtos cosméticos para cabelo que demandam comprovação científica e empenho dos mais diversos cientistas que trabalham na área. Antes de chegar aos Claims, podemos dizer que existe "A Arte de Parametrizar Cliams".

Medidas instrumentais, análises sensoriais e avaliação da opinião de consumidor são as principais maneiras de comprovação desses atributos.

As duas últimas, na maioria das vezes, apresentam grande correlação entre elas. Isto porque as formas de avaliação levam em consideração os mesmos gestuais, ou seja, a mesma forma de avaliar os atributos no cabelo. A comprovação por medidas instrumentais, por sua vez, apesar de apresentar dados numéricos impactantes, na grande maioria das vezes não entrega o que de fato é esperado pelo consumidor final e nem tão pouco se correlaciona com o que sensorialmente se avalia.

Enthusiastically

A exposição solar é considerada a principal causa de câncer de pele, que no Brasil é o tipo de câncer mais frequente e representa 30% dos tumores malignos registrados. Para 2016 são estimados no Brasil mais de 175.000 casos de câncer de pele não melanoma e mais de 5 mil casos de melanoma, tipo de câncer mais grave devido à sua alta possibilidade de metástases.

Apesar de ser o mais frequente, o câncer de pele apresenta altos percentuais de cura, principalmente se detectado precocemente. A principal forma de prevenção é evitar a exposição solar excessiva.

O sol emite radiação em praticamente todo o espectro eletromagnético, sendo que 44% dela se concentra na faixa de luz visível (entre 400nm a 700nm), a qual é capaz de sensibilizar o olho humano e está associada à percepção das cores. Além da luz visível, 7% da radiação emitida pelo sol corresponde a um tipo invisível ao olho humano, classificado como ultravioleta e apesar de grande parte ser absorvida pela atmosfera, a porção que chega à superfície é suficiente para causar danos à pele humana.

This is just a simple notice. Everything is in order and this is a simple link.

Você quer ser voluntário? Entre em contato conosco!

+55 19 3517 6800

recrutamento@grupoinvestiga.com.br

Acesse a área de Relatórios e Documentos

CREATE ACCOUNT

FORGOT YOUR DETAILS?

TOP